Desde pequena fui inquieta. Cresci em uma família onde todos os fins de semana fazíamos algum passeio diferente e pequenas viagens pelo Rio de Janeiro. Era só chegar o final de semana e eu já perguntava para onde iríamos. Fui crescendo e isso foi se tornando um hábito. Fim de semana para mim era sinônimo de sair de casa e explorar algo novo.
Quando comecei a trabalhar, decidi que nas férias eu não ficaria em casa, viajaria para qualquer lugar. E foi daí, depois de pequenas viagens, que prometi para mim mesma que faria minha primeira viagem internacional quando me formasse na faculdade. E para mim, promessa é dívida.
Em 2012, viajei sozinha para Portugal. Resultado: a viagem saiu melhor do que o esperado e desde então sempre volto de uma viagem planejando outra. Neste mesmo ano, encontrei a minha metade da laranja no mundo e juntos formamos uma dupla aventureira, que não gosta de ficar parada e sabe tirar proveito de qualquer viagem. Em 2016, nossa vida e nosso blog ganharam uma nova cor, não só com o layout e template novos, mas também porque ganhamos o nosso “pacotinho”. Dani chegou para alegrar ainda mais nossas viagens e nos proporcionar um novo ângulo viajando em família.
E foi no ano seguinte que o plano de morar em Portugal saiu do papel e de lá para cá são mais de seis anos explorando o país e promovendo as belezas do Norte de Portugal e outras regiões também.