Quem me segue no Instagram (@thelifeofisa) já deve ter visto que recentemente fui no novo restaurante orgânico aqui do Rio comandado pela Chef Andrea Henrique, aquela guru do detox dos globais e tal, e pelos sócios Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e Anisia Paula Henrique.
O restaurante já estava na minha lista desde a inauguração e como essa minha lista é meio extensa rsdemure um pouco para ir conferir.
Eu bem que tento, mas não sou da turma do sem gluten, sem açucar, sem lactose e suco verde. Sou da turma da massinha com muuuito tempero, da pizza crocante e de uma boa comidinha brasileira. Mas às vezes aprecio uma comida saudável, aqui em casa sempre tem uma carninha de soja, e uns cereais desses de casas naturais. E vou te falar, o talharim que meu namorado faz a “bolonhesa” fica muuuuuuuito bom!
Mas aí vamos ao que interessa.
O restaurante é lindo! Adoro coisa nova! Tem uma apresentação muito boa. E um “mercadinho” orgânico com frutas, legumes, sucos e cerveja sem gluten (alô azamigas da turma verde!).
Pedimos de entrada um ceviche de cogumelo (novidade!!), bem gostosinho e essas chips que acompanham são bem crocantes.
Eu pedi um hamburguer de quinoa com salpicão e Hugo pediu um prato com almondegas de soja e salada.
A apresentação dos pratos é mara né? Tudo feito com muito cuidado.
Mas o sabor… não me pegou, assim como a Julia Faria comentou no site dela, também senti falta de um tempero. Achei que faltou um gostinho, e não é por ser saudável que não tem gosto né?
Sobremesa, light, foi um brownie orgânico com calda de cacau e sorvete de maracujá, aprovado!
O suco de melancia também estava ótimo, mais um ponto para eles.
A minha conclusão foi que o lugar é agradável e a experiência até foi boa, mas pelo preço (que não é muito barato), prefiro aquela comida com muuuuuito gluten, pimenta, sal e umas ervas rs