Voando de São Paulo à Madrid pela Air China: Como é o vôo

Minha viagem para a Europa foi decidida com pouca antecedência e por isso comecei a “caça” por passagens com bons preços. Na época a passagem que me apareceu com melhor oferta foi a da Air China saindo de São Paulo em direção à Madrid. Não pensei muito e marquei, já que por aquele preço não iria encontrar nenhuma outra para as datas pretendidas que eram Natal e Ano Novo.

 Após marcar a passagem comecei a pesquisar sobre a companhia e ler relato de outras pessoas. Confesso que fiquei muito receosa pois li coisas muito ruins do tipo que as comissárias eram mal educadas, que a comida era péssima e que o vôo cheirava a noodles!  Tudo bem que neste caso eu só queria chegar no destino e isso era o mais importante rs, mas é claro que um pouco de conforto também era bom.

Como é o vôo com a Air China

 Chegou o grande dia e lá fui eu do Rio para Sampa. Umas horinhas antes do vôo o check-in abriu. Como não é uma companhia com muitos vôos semanais, se eu não me engano há vôos quintas e domingos, não é comum encontrar funcionários da companhia nos guichês, só mesmo à poucas horas do embarque.
 Embarque normal, avião saiu no horário informado e sem grandes surpresas. Ou melhor, sim, com surpresas, pois ao contrário do que li as poltronas eram confortáveis e haviam computadores de entretenimento individuais com um porém: áudio em chinês e inglês e poucas legendas em inglês, na sua maioria em chinês. Mas havia muitas opções de filmes recentes e CDs também.
 No vôo a maioria dos passageiros eram brasileiros e o restante chineses. As comissárias não falavam português, mas compreendiam e falavam inglês quando preciso. Não tive qualquer problema com elas e achei sim muito simpáticas (quem já viajou de Ibéria sabe bem o significado de antipatia). Acho que o grande problema que notei no vôo foram os brasileiros que não sabiam falar inglês e reclamavam do atendimento, questionando o motivo delas não falarem português.
 Com relação a comida é servido o jantar e pode-se escolher entre peixe e carne. Escolhi peixe e mesmo se tratando de comida de avião achei normal para os padrões. Mas já o café da manhã….rs Quando foram me servir não haviam mais omeletes e me perguntaram se poderia ser massa. Que azar!rs Yakisoba logo de manhã. Não comi, foi meio impossível. A sorte que havia pão e salada de frutas!rs
 No fim, achei a companhia normal, sem grandes surpresas e tudo dentro dos padrões principalmente para o preço. Se voaria novamente? Tranquilamente.
Está procurando uma experiência única e autêntica em Portugal e/ou Norte de Espanha? Um roteiro personalizado é a escolha certa para você!

Com um roteiro personalizado, você terá a oportunidade de explorar os locais mais interessantes e menos conhecidos de Portugal e/ou Norte de Espanha, além de experimentar a cultura local de uma forma mais profunda.

Eu trabalharei com você para criar um itinerário que atenda às suas necessidades e interesses, para que você possa aproveitar ao máximo sua viagem.

Não perca a oportunidade de viver uma experiência inesquecível na sua viagem - entre em contato comigo hoje mesmo para começar a planejar sua viagem personalizada! Saiba mais aqui.

isabela

Veja os comentários

Posts recentes

Madrid com crianças: roteiro completo!

Recentemente estive em Madrid com meu filho de oito anos e voltei super inspirada para…

6 meses atrás

Neve na Galícia: O que saber antes de visitar Manzaneda

Você quer ver neve? Já pensou em visitar Manzaneda? Então vou te contar minha aventura…

9 meses atrás

Onde se hospedar em La Rioja: Bodega FyA

Diante de tantas opções nem sempre é fácil escolher onde se hospedar em La Rioja.…

9 meses atrás

Visitar Bordeaux – Roteiro de 2 dias na capital do vinho

Você tem dúvidas se vale a pena visitar Bordeaux no inverno? Recentemente estive na capital…

9 meses atrás

Como é se hospedar no Longroiva Hotel Rural

Como é se hospedar no Longroiva Hotel Rural? Após muita vontade de conhecer este hotel,…

11 meses atrás

Festas de Ano Novo no Porto e Norte de Portugal

Está à procura de festas de Ano Novo em Portugal? Não procure mais! Depois do…

11 meses atrás

This website uses cookies.